Desenvolvimento de Novos Produtos

Você tem ideia de um novo produto alimentício e não sabe como desenvolvê-lo? Nós podemos tirar sua ideia do papel!

O Desenvolvimento de Novos Produtos consiste em elaborar uma formulação para um produto idealizado pelo contratante, seja ele com base em algum produto já existe no mercado ou totalmente novo. A realização desse projeto consiste em 6 etapas principais:

  1. Descoberta: O processo inicia-se com a etapa de descoberta, fase essa em que as ideias são geradas livremente pelo cliente.
  2. Investigação Preliminar: As ideias do projeto devem passar pelos nossos orientadores para verificar a viabilidade do novo produto, e assim, após este processo inicia-se a investigação preliminar para decidir os aspectos técnicos , com custo e espaço de tempo menores.
  3. Construir Plano de Negócio: Neste estágio se dá a construção do plano de negócio, através de pesquisa de mercado é verificada a necessidade do cliente, este estudo é feito de forma detalhada para atender com propriedade as preferencias e exigências do projeto em questão. A execução do trabalho se dá de forma eficaz e econômica, abordando o fluxo de caixa para melhores resultados.
  4. Desenvolvimento: Durante este processo o escopo do projeto é desenvolvido com base nos planos operacionais já decididos previamente, sempre com atenção redobrada na análise financeira, com atualização de dados de forma constante e exata.
  5. Testes e Validação: Neste estágio as visões econômicas são revisadas, é testada a viabilidade do projeto e a aceitação pelo cliente, assim como todo o processo do projeto para validação dos resultados.
  6. Lançamento: Esta é a etapa final, envolve a área do marketing para o lançamento do projeto.

 

 

Carregando...